Viajar nunca foi tão fácil como agora
São Tomé e Príncipe
MÉ-ZOCHI Pickme é uma empresa multinacional São-Tomense, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi. É conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada". A empresa tem sede em São Tomé e Príncipe, e opera em vários países

O seu Destino, a nossa Missão
Na Pickme, estamos reimaginando a maneira como o mundo se move para melhor. Isso significa ser ousado em nossas decisões e construir algo maior. Para nós, tudo isso começa com ajudar as pessoas a irem a qualquer lugar e conseguirem qualquer coisa: carros, comida para viagem, motocicletas, mantimentos, bicicletas, pessoas, scooters, itens, caminhões, ônibus. É o que sabemos e o que fazemos de melhor. E fazemos isso na velocidade de agora.
É por isso que as pessoas querem se juntar a nós: como nossas soluções são implementadas em tempo real e em milhares de ruas da cidade, elas são uma benção e uma carreira para pessoas de todo o mundo. O escopo deste trabalho significa que Pickme irá desafiá-lo – colocá-lo contra problemas complexos que exigem soluções ambiciosas. Precisamos de pessoas ousadas que possam construir com o coração, que busquem soluções com otimismo destemido. Nós somos a Pickme.

A nossa História
São Tomé e Príncipe
Fundada em 27 de Fevereiro de 2009 por Célio Santiago, a proposta inicial do Pickme era ser um serviço semelhante a um táxi de luxo, oferecendo carros como Mercedes para classe média e TOYOTA Corolla Verso (AR10) 2.0 D-4D (CUR10) para classe baixa em São Tomé e Príncipe. O aplicativo foi lançado em 2010 para Android e iPhone. Ele foi um dos pioneiros no conceito de E-hailing.
Em 2012 a empresa expandiu os serviços para Luanda, Maputo, Praia e Dili.
Célio Santiago, fundador e CEO do Pickme
